Passagem de Testemunho

Para quem não sabe a comunidade Handmade em Portugal, foi criada por mim e inicialmente tive a ajuda de um gráfico e uma outra artesã. Posteriormente acabei por ficar só e neste momento vejo-me obrigada, por várias razões pessoais, a ter de abandonar o projeto.
É por essas razões que estou a passar a administração da nossa comunidade para outras mãos. Mãos essas que, em parceria com a minha antiga equipa, se considerou capazes de continuar e levar este projeto a outro nível.
Com um misto de tristeza e alegria, pois a comunidade vai continuar, me despeço de todos os nossos seguidores e agradeço a todas as artesãs que fazem parte dela. Foi um prazer conhecer-vos e espero, muito sinceramente, ter ajudado de alguma forma.


BOA SORTE
Vera Silva
Fio de Ariana


Comentários